Arquivos Diários: 7 de outubro de 2017

Publicado resultado final do concurso da PM e bombeiros na Bahia. Veja a lista

Foi divulgado neste sábado (7) o resultado final e a homologação do concurso público para preenchimento de vagas nos quadros da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. De acordo com o edital de abertura de inscrições, lançado em maio deste ano, a seleção teve duas etapas: provas objetivas e prova discursiva. São considerados aprovados os candidatos …

Continue lendo

Itororó: Rio do Meio tem ruas ocupadas por supostos índios e fazendas da região podem ser invadidas

Um grupo de supostos índios de tribos ainda não identificadas, estão acampados em uma quadra de esportes no Distrito de Rio do Meio, em Itororó, e segundo informações estão se preparando para invadir fazendas na região. Segundo fontes que se encontram no distrito de Rio do Meio, são mais de 40 ou 50 ‘índios’ circulando pelas ruas, o que vem …

Continue lendo

Luto na Bahia: Morre aos 86 anos em Salvador, dona Arlete Magalhães, viúva do senador ACM

Faleceu neste sábado (7), após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a ex-primeira dama da Bahia e viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães (ACM), Arlete Maron de Magalhães, 86 anos. A avó do prefeito ACM Neto (DEM) estava internada no Hospital Cardio-Pulmonar, na Avenida Garibaldi, em Salvador. Em nota, a família Magalhães informou que o sepultamento da ex-primeira-dama será às 17h …

Continue lendo

Violência: Garota de 13 anos teve morte ordenada por traficantes em grupo no Whatsapp

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um jovem de 18 foi preso, todos suspeitos de envolvimento na execução de Maria Edwirges, de 13 anos, no bairro Papicu, em Fortaleza. O crime que vitimou a menina aconteceu na noite dessa quarta-feira, 4, e foi decidido no grupo de WhatsApp pertencente a facção criminosa da área em que a menina …

Continue lendo

Nenhum familiar comparece a enterro de vigia que ateou fogo em creche. VÍDEOS

A cidade de Janaúba, em Minas Gerais teve dois momentos bem distintos na tarde desta sexta-feira (6), após a tragédia em que uma creche e crianças foram incendiadas por um vigilante ontem: enquanto  uma multidão acompanhava o velório da professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43 anos, Damião Soares dos Santos, o homem de 50 anos, responsável pela tragédia, foi …

Continue lendo