Arquivos Diários: 10 de outubro de 2017

Itabuna: Oficial de justiça morre e pastor fica ferido em acidente dentro da Ceplac

Um oficial da Justiça do Trabalho morreu e um pastor ficou ferido em um acidente na tarde dessa terça-feira (10), ocorrido dentro da sede regional da Ceplac, situada às margens da Rodovia Ilhéus-Itabuna. As vítimas participariam de uma reunião do Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec), na sede da Ceplac. Segundo o blog do Pimenta, o homem morto é o …

Continue lendo

Bahia: Assaltante se assusta com a própria imagem em espelho e atira contra comparsa

Um homem acabou atirando contra o comparsa após se assustar com a própria imagem refletida no espelho durante uma tentativa de assalto no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina. Essa é a hipótese levantada pela Polícia Civil para uma invasão desastrada de dois assaltantes a um imóvel na cidade. Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (10), o delegado …

Continue lendo

Modelo é esmagada em muro por carreta, após discussão com caminhoneiro

Uma modelo de 20 anos foi morta após ser atingida propositalmente por um caminhão no Bairro Pajuçara, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu na noite do sábado (7). De acordo com a polícia, Andreza da Silva Barros estava junto com um amigo e se envolveu em uma discussão em um bar com um motorista de …

Continue lendo

Luto: Jovem, filho de pastor morre afogado em barragem de Jequié

Por volta das 15hs, deste domingo (08), um jovem morreu afogado nas águas escuras da Barragem da região do Cajueiro entre Jitaúna e Jequié. Colegas que estavam e sua companhia perceberam que Claudio Roberto Moreira dos Santos tinha desaparecido, de imediato começaram a nadar no local em que Claudio estava se banhando. Foram várias tentativas sem sucesso. Uma equipe do …

Continue lendo

Vídeo: Criminosos clonam Whatsapp de prefeitos na BA e aplicam golpe em contatos

Os prefeitos de três cidades do sul da Bahia foram vítimas de golpes após clonagem do aplicativo de bate-papo do celular de cada um deles. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos entravam em contato com amigos dos prefeitos e pediam dinheiro. Algumas pessoas caíram no golpe e realizaram depósitos. Conforme a polícia, os criminosos conseguiram trocar mensagens e …

Continue lendo