Arquivos Diários: 14 de outubro de 2017

Sudoeste: Homem é encontrado morto dentro de carro em lixão de Iguaí

Na tarde de hoje, sábado (14), o corpo de um homem foi encontrado no lixão de Iguaí, com várias perfurações de tiros na cabeça, no interior de um veículo. Segundo informações preliminares, a vítima é conhecida como Nelson Rocha, morador do bairro Marinho Freitas. A polícia Militar foi acionada e esteve no local preservando a cena do crime, aguardando a …

Continue lendo

Jovem tenta suicídio em Itapetinga e é impedido por populares

  No início da tarde deste Sábado (14), por volta de 13:15hs, um homem, Identificado como Danilo Machado, morador da Ecosane, que se encontrava na passarela do Bairro Otávio Camões, chamou à atenção dos moradores da localidade, pois pretendia se Suicidar, se jogando de cabeça de uma altura de aproximadamente 12 metros. Segundo informações, o homem,  de aproximadamente 26 anos, não …

Continue lendo

Prefeitura de Ibicaraí paga o 14º salário aos professores

A prefeitura de Ibicaraí realizou na tarde de ontem, sexta-feira, 13, o depósito do valor de R$ 698.000 reais referente ao abono salarial, 14º salário, de 240 professores da rede municipal de ensino e o 13º salário para os professores nascidos no mês de setembro. Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, só foi possível realizar o pagamento …

Continue lendo

Mulher é assassinada em porta de bar em Conquista . Já são 111 homicídios

Com a execução da jovem Juliana Alves, sobe para o número de 111 homicídios no ano de 2017, na cidade de Vitória da Conquista, Capital do sudoeste da Bahia. Juliana foi executada por volta das 15:30 hrs de hoje, sábado (14), na Rua São Felix, no bairro Kadija. A vítima se encontrava na porta de um bar, quando atiradores chegaram …

Continue lendo

A pequena Ana Beatriz precisa de sua ajuda para tratar de síndrome rara

Com apenas um ano e oito meses, Ana Beatriz tem que conviver com uma síndrome rara, chamada de Fisher, que causa convulsões e caroços pelo corpo. Por conta disso, ela precisa fazer uma cirurgia com certa urgência. O procedimento pode ser realizado pelo SUS, mas, infelizmente, ela não pode esperar tanto tempo, já que a cirurgia só pode ser feita …

Continue lendo

Rio do Antônio: 40 crianças passam mal após comerem lanche em festa de Escola Municipal

Quarenta alunos da Escola Municipal Armindo Guimarães, no Distrito de Ibitira, no município de Rio do Antônio, no sudoeste baiano, passaram mal após comerem lanche em uma festa em alusão ao Dia das Crianças, na última quarta-feira (11). Segundo apurou, no evento foram servidos suco e bolo. De acordo com moradores da localidade, a festa foi patrocinada pela Secretaria de …

Continue lendo

Ladrão arrependido devolve pertences e deixa pedido de perdão

Um homem que furtou um carro e eletrônicos que estavam no veículo em Guarapuava, acabou se arrependendo do crime e resolveu tentar consertar a história. O veículo foi roubado no sábado (7) por volta das 20h30. Imediatamente, o técnico em informática Thiago Sene fez campanha nas redes sociais e registrou queixa do furto. Cerca de três horas depois, o veículo …

Continue lendo

Você sabia? Ligações de orelhão da Oi para fixo, são de graça até março

Por determinação da Anatel e valendo desde o dia 1 de outubro. A Oi não poderá cobrar as ligações locais nem de longa distância nacional (DDD) para telefones fixos feitas a partir de seus orelhões em 15 estados, incluindo a Bahia. A medida é uma punição porque a operadora não atingiu o número mínimo de orelhões em funcionamento em Alagoas, …

Continue lendo

Adolescentes desaparecidas em Poções são encontradas em Cândido Sales

O mistério chegou ao fim. Na noite de sexta-feira (13) foram encontradas as quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, que estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (11) em Poções. Segundo informações do Conselho Tutelar, as meninas estavam na cidade de Cândido Sales e foram localizadas pela Polícia Militar. Segundo informações, elas estão bem. Os conselhos tutelares de …

Continue lendo

Bahia: Homem é quase linchado após molestar menina de 7 anos

Prado/Ba: Na noite desta sexta-feira, 13 de outubro, policias militares da 88ª CIPM foram acionados e informados que populares estariam realizando um linchamento a um homem, que teria molestado uma criança de 07 anos. Os militares, rapidamente saíram em diligências e foram até a Avenida Novo Tempo, no Bairro São Brás, em Prado, onde confirmaram o fato e prenderam Antônio …

Continue lendo