Arquivos Diários: 31 de outubro de 2017

Itambé: Advogados conseguem na Justiça Federal transferência de paciente para Vitória da Conquista

O Juiz Federal, Dr. João Batista, nesta segunda feira (30), concedeu tutela de urgência a pedido dos advogados Thadeu Oliveira Pereira e Guiomar Antunes, para que o Estado transferisse e viabilizasse o tratamento adequado do quadro patológico apresentado pelo Senhor Aldenor Oliveira Dias. O paciente se encontrava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Itambé, há cerca de 3 …

Continue lendo

Dor e comoção no adeus a Sinvaldo Paraguaio

Consternados pela triste notícia que abalou a cidade de Itambé – o falecimento de Sinvaldo Lima Paraguaio, uma multidão lotou a Igreja Matriz de São Sebastião para os últimos momentos com esse grande homem. Seu corpo foi velado na Capela do Centro Educacional Gilberto Viana, local onde dedicou grande parte de sua vida, contribuindo para o que o CEGV representa …

Continue lendo

População destrói delegacia e queimam carros, em protesto contra delegado em Piripá

A sede da delegacia da cidade de Piripá, no sudoeste da Bahia, foi destruída na madrugada desta terça-feira (31), em protesto contra o delegado, Florisvaldo Nery da Cruz. A fachada do imóvel da delegacia foi pichada e as instalações foram destruídas. Objetos também foram roubados e carros foram queimados em frente à delegacia. Segundo os moradores, o delegado Florisvaldo não …

Continue lendo

Soldado da PM deixa mensagem em rede social e comete suicídio em Ilhéus

  O soldado da Polícia Militar, Carlos Geovanne Castro Araújo, Lotado na 61º CIPM/UBAITABA, cometeu suicídio em sua própria residência situada na 5° Travessa da Avenida Princesa Isabel, na cidade de Ilhéus. O corpo do jovem policial foi encontrado em decúbito dorsal (deitado com a barriga voltada para cima), trajando short preto, com um revólver na mão direita e uma …

Continue lendo

Tragédia: Quatro amigos morrem a poucos minutos de casa em acidente na rodovia BR-116

Foram velados e sepultados nesta segunda-feira (30) os quatro amigos de São João do Manhuaçu, na Zona da Mata, que morreram em um grave acidente registrado na tarde de domingo (29), na BR-116. O carro em que o grupo voltava para casa saiu da pista e bateu fortemente contra uma árvore às margens da rodovia, na altura do km 615, …

Continue lendo