Início Bahia VÍDEO: Adolescente é torturada e tem cabelo cortado por traficantes de Salvador

VÍDEO: Adolescente é torturada e tem cabelo cortado por traficantes de Salvador

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (4) mostra o momento em que uma adolescente tem os cabelos cortados e é torturada com pauladas, sob a mira de duas armas, em Salvador. Dois homens suspeitos de participarem do crime foram presos por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), na terça-feira (3), e apresentados à imprensa nesta quarta. Nas imagens, é possível ver que a vítima é ameaçada durante todo o tempo em que tem o cabelo cortado com uma tesoura. Durante a ação, a vítima é agredida diversas vezes com um pedaço de madeira. Os rostos dos criminosos não aparecem no vídeo. Não há detalhes sobre a identidade da adolescente e nem sobre o motivo e quando ocorreu a tortura. Assista:

De acordo com a polícia, os suspeitos presos, identificados como Emerson Rocha dos Santos, o Barriga, de 28 anos, e Jerfeson Palmeira Soares Santos, o Jel, de 30, foram flagrados com drogas em uma casa próxima a um ponto de venda de entorpecentes, na Rua Sete de Setembro, no bairro da Mata Escura, na capital baiana.

Conforme a polícia, uma das armas usadas para ameaçar a vítima durante a tortura pertecente a Emerson Rocha, que alega tê-la vendido em uma feira livre. Segundo a polícia, por conta das drogas, os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Os suspeitos serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Suspeitos foram presos com drogas no bairro de Mata Escura (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Prisão

Segundo a polícia, a casa onde os suspeitos foram presos pertence a Emerson Rocha. De acordo com a polícia, outros dois homens estavam no imóvel no momento da prisão, mas eles não foram presos. No local, foi apreendida nove porções de maconha, um tablete da mesma droga, seis pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade