Página Inicial / Bahia / Bahia: Assaltante se assusta com a própria imagem em espelho e atira contra comparsa

Bahia: Assaltante se assusta com a própria imagem em espelho e atira contra comparsa

Um homem acabou atirando contra o comparsa após se assustar com a própria imagem refletida no espelho durante uma tentativa de assalto no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina.

Essa é a hipótese levantada pela Polícia Civil para uma invasão desastrada de dois assaltantes a um imóvel na cidade. Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (10), o delegado Marco Torres disse que a dupla tentou assaltar a casa de um empresário local, que atua no setor de transporte.

“Assim que se abre a porta da casa, há uma estrutura de espelho. Tudo indica que um deles se assustou com imagem refletida e acabou atirando”, detalha. O espelho foi atingido por diversos tiros, sendo que um dos disparos atingiu o braço do comparsa.

A situação foi descoberta após o suspeito ferido, que conseguiu fugir do local do crime, tentar atendimento médico em hospital do município de Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara. O caso ocorreu no domingo (8).

“A polícia de lá fez contato com a gente remontando o que ocorreu e aqui [em Barra da Estiva] eu determinei a prisão em flagrante”, contou. Ferido, o suspeito foi encaminhado para Hospital de Base de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde é mantido sob custódia policial até decisão da Justiça.

Segundo o delegado Marco Torres, o suspeito já tem passagem na polícia por assalto. O comparsa dele, responsável pelo disparo, ainda não foi localizado.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mato toma conta de ruas em Itambé

Andar pelas ruas da cidade de Itambé, se tornou comum ver em várias delas, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *