Página Inicial / Bahia / Bahia: Professora e motociclista morrem em grave acidente na BR-030, em Malhada

Bahia: Professora e motociclista morrem em grave acidente na BR-030, em Malhada

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, durante colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (02), na BR-030, próximo ao distrito de Julião, zona rural do município de Malhada/Ba. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o acidente aconteceu por volta das 13h50, e resultou nas mortes de João Rodrigues de Souza, conhecido como ‘João Poisé’, 58 anos, e a professora montealtense Dirce Cardoso da Silva Fernandes, de 56.

Informações indicam que o acidente ocorreu quando o condutor de um Fiat Uno, identificado como Arilson Sodré da Silva, seguia sentido a Guanambi, fez uma ultrapassagem irregular, ocasionando a colisão frontal contra a moto que era pilotada por João Rodrigues. O motorista sofreu ferimentos na cabeça, sendo encaminhado ao Hospital de Iuiú e, sua mãe, Edvalda Sodré da Silva, de 71 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu 192) e conduzida ao Hospital São Geraldo, em Malhada. Devido o estado grave deverá ser transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Dirce foi arremessada para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os corpos das vítimas fatais foram removidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem necropsiados.

Natural de Palmas de Monte Alto, Dirce, morava há muitos anos em Pindorama, no município de Iuiú. Ela fazia visitas constantes aos seus familiares montealtenses e chegou a trabalhar como professora no Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura. A direção da Unidade de Ensino, juntamente com a secretaria municipal de Educação de Palmas de Monte Alto, emitiu Nota de Pesar e Solidariedade pelo falecimento da educadora.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Chuvas alagam totalmente o maior cemitério de Barreiras

Uma moradora de Barreiras postou fotos nas redes sociais e denunciou no Blog Sig Vilares, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.