Início Bahia Batida entre ambulância e carro de passeio deixa três feridos na Bahia

Batida entre ambulância e carro de passeio deixa três feridos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma colisão envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (7), no município de Ibirataia. O acidente ocorreu na BA-650, a cinco quilômetros da sede da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares apontam que a ambulância saiu do município de Ibirataia para buscar um paciente na cidade de Jequié, no sudoeste do estado. Na estrada, o veículo acabou colidindo frontalmente com o carro de passeio.

Carro de passeio envolvido em acidente com ambulância (Foto: Gustavo Costa/Giro Ipiaú)

A ambulância estava apenas com o condutor, que foi socorrido para um hospital municipal em Ibirataia. Já o carro de passeio era ocupado por duas pessoas. A passageira do veículo também foi socorrida para o hospital municipal. Já o condutor, que ficou preso às ferragens, foi resgatado e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Informações preliminares obtidas pela polícia apontam que as vítimas não correm risco de morte. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade