Início Noticias Criminoso de Barra do Choça é preso cometendo delitos em Itambé

Criminoso de Barra do Choça é preso cometendo delitos em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na manhã de hoje, segunda-feira (30), por volta das 09:00h, a Polícia Civil foi informada de uma tentativa de roubo, nas proximidades da Embasa, em que a vítima havia reagido e conseguido fugir do criminoso, sem que ele tomasse o seu aparelho celular. Logo em seguida a polícia foi informada de outra ação criminosa, onde um bandido, com as mesmas características, em uma moto, tentou roubar o aparelho celular de outra vítima.

Imediatamente as guarnições das polícias Civil, PM e GCM, fizeram diligencias e rapidamente o bandido foi preso em flagrante nas imediações da Quadra Poliesportiva Jaildo Mendes, na operação conjunta policial.

Com o criminoso, identificado como Micael de Jesus Santos, de 28 anos, natural de Barra do Choça, foram encontrados 05 aparelhos celulares, sendo que um foi tomado de assalto na manha de hoje na cidade de Itapetinga. O segundo aparelho foi tomado de assalto na noite de sexta-feira (27), no centro de Itambé. O terceiro celular foi tomado de assalto, também, na noite de sexta (27), na cidade de Itapetinga. Os outros dois celulares, vão ficar apreendidos na Delegacia, por não ter procedência dos referidos aparelhos. Não consta restrição de roubo na placa da moto, mas ficará apreendida na sede do Pelotão da PM para mais averiguações.

Todo material, bem como o conduzido, será apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, uma vez que um dos crimes ocorreu naquela cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade