Página Inicial / Noticias / Crueldade: Segue a matança de gatos em Itambé

Crueldade: Segue a matança de gatos em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

Constantemente casos de crueldades contra gatos têm sido registrados em Itambé. Esses pequenos animais tem sofrido agressões violentas e envenenamentos através do popular veneno de rato, conhecido como chumbinho. Na maioria dos casos, a crueldade termina em morte do bichinho.

Nesta quinta-feira (19), mais um caso foi registrado, desta vez no Bairro Sidney Almeida. Uma moradora que teve seu gato envenenado acionou o Blog Itambé Agora para denunciar o caso.

A jovem Samile, moradora na Avenida Caatiba, conta que encontrou seu gatinho, de nome “Nato”, agonizando aos fundos de sua casa, após ter sido envenenado. Mesmo com todo cuidado que a jovem teve com o animal, ela não conseguiu evitar sua morte.

Samile está inconformada com a perda do bichinho e pede justiça. Ela conta ainda que outros gatos também já foram mortos por envenenamento no bairro.

Recentemente dois casos de agressões e matança de gatos no Bairro Durvalina Andrade foi denunciado no Blog Itambé Agora. Sem um órgão na cidade que possa tomar providências contra essa crueldade, a impunidade impera e novos casos tende a acontecer sem nenhuma preocupação para os agressores.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Adolescente fura 24 colegas com agulha em escola e caso vai parar na polícia

Compartilhe em sua Rede Social  Um estudante de 13 anos furou 24 colegas com uma …