Início Bahia Dois indivíduos morrem em confronto com a PM em Itapetinga. Um era de Itambé

Dois indivíduos morrem em confronto com a PM em Itapetinga. Um era de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, aconteceu por volta das 10:45hs da manhã de hoje, no bairro Hilda Gama, um confronto entre a Polícia Militar (Guarnição do PETO 8) de Itapetinga e elementos armados. No confronto, dois indivíduos foram alvejados e acabaram morrendo, embora tenham recebido socorrido até o Hospital Cristo Redentor pelo PETO 8.

Identificados os dois indivíduos: Valmir Cleiton Souza Campos, 20 anos, que já responde por crime de tráfico de drogas. José Kaique Lima Oliveira, passagem na polícia por crime de homicídio e era morador do Distrito de Catolezinho, pertencente ao município de Itambé.

De acordo com informações preliminares, esses indivíduos eram suspeitos de envolvimento na morte de Diego de Souza Pereira, assassinado a tiros na noite de domingo na Vila Riachão.

A Guarnição do PETO 8 apreendeu duas armas de fogo em poder dos indivíduos (dois revólveres) A polícia está levantando mais informações acerca da ocorrência. // Informações Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade