Página Inicial / Brasil / Tragédia: Freira baiana morre queimada em incêndio dentro de escola no RN

Tragédia: Freira baiana morre queimada em incêndio dentro de escola no RN

Compartilhe em sua Rede Social

Um incêndio em uma escola vitimou uma freira baiana na madrugada deste domingo (29), em Caicó, no Rio Grande do Norte. O corpo da irmã Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, foi achado carbonizado no alojamento do Educandário Santa Teresinha após os bombeiros controlarem as chamas. Ela era natural de Santo Estevão, na Bahia, e morava na cidade há pouco tempo.

CORREIO entrou em contato com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que informou que um grupo chegou ao local depois que os bombeiros apagaram o fogo e perceberam um corpo no quarto. O chamado foi registrado às 2h30. A PM isolou a área e a Polícia Civil fez a perícia no local. A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto-circuito no quarto onde a religiosa dormia.

O sepultamento acontecerá segunda-feira (30), no Cemitério Campo Jorge, Zona norte de Caicó-RN. O horário do mesmo será definido após a chega dos familiares, que moram no estado da Bahia.

O educandário é uma escola particular de pequeno porte coordenada por freiras da Irmandade do Amor Divino, da Igreja Católica. A escola fica situada no centro de Caicó, próximo à Igreja Nossa Senhora de Santana.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Crianças de 6 meses a 1 ano devem ser vacinadas contra sarampo em todo o país

Compartilhe em sua Rede Social  A partir desta quinta-feira (22), as crianças de seis meses …