Início Noticias Itambé: Garoto de 12 anos recebe descarga elétrica em rede de alta tensão ao soltar pipa em laje

Itambé: Garoto de 12 anos recebe descarga elétrica em rede de alta tensão ao soltar pipa em laje

Por Reginaldo Spínola

Uma família passou por um grande susto e momentos de desespero na última sexta-feira (27), em Itambé.

O jovem Ithallo Gabriel soares de Jesus Silva, de 12 anos passou dois dias sob intervenção médica, no Hospital Regional São Sebastião, em Itambé, após sofrer uma descarga elétrica, quando empinada pipa, de cima de uma laje, em casa.

O fato ocorreu por volta das 15:45h, em uma residência situada à Rua Régis Pacheco, no centro da cidade. O garoto empinava a pipa, quando ela se enroscou na rede elétrica. Ao tentar solta-la, Ithallo sofreu a descarga elétrica. Um colega, que estava com Ithallo foi quem pediu socorro aos familiares, que rapidamente o encaminhou o garoto ao hospital local. Ithallo recebeu alta na manhã deste domingo 29 e se recupera em casa ao lado da família.

“Ele está com algumas escoriações, o estado de saúde dele está ótimo e podemos ver o milagre que só Deus faz.” Disse a mãe de Ithallo, aliviada do susto.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade