Início Bahia Jovem é assassinado a tiros na noite de sábado, em Guanambi

Jovem é assassinado a tiros na noite de sábado, em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Nos últimos três dias, Guanambi viveu a semana mais violenta dos últimos meses, duas pessoas morreram por disparo de arma de fogo. Por volta das 23:00h deste sábado (01), um jovem, Identificado como Cesar Azevedo Santos, (25) anos foi assassinado na Rua Pernambuco, Bairro marabá. Ele foi alvejado com pelo menos (03) tiros.

Informações colhidas no local pela reportagem do 96 Notícias, dão conta de que dois homens armados e encapuzados, surpreenderam a vítima que estava na calçada da residência onde morava, e efetuaram vários disparos, o jovem morreu no local, tentando se refugiar dentro da casa.

A Polícia foi acionada e em seguida o SAMU que chegou a prestar o devido socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado plantonista e a equipe de peritos criminais do DPT (Departamento de polícia técnica) estiveram no local para registrar o levantamento cadavérico e remover o corpo de César Azevedo Santos ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de praxes e posteriormente será liberado para sepultamento.

Não foi divulgada pela polícia a possível e aparente causa do homicídio, o caso será investigado. // Guanambi FM

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade