Página Inicial / Brasil / Chocante: Jovem grávida de 8 meses e bebê, são assassinados e jogados em córrego

Chocante: Jovem grávida de 8 meses e bebê, são assassinados e jogados em córrego

Compartilhe em sua Rede Social

DUPLO HOMICÍDIO – Mais uma mulher é morta brutalmente no interior de Mato Grosso. Foi o assassinato de número 66 apenas este ano contra uma mulher na Grande Cuiabá, Baixada Cuiabana e pelo interior do Estado. A vítima estava grávida de oito meses, portanto, na realidade foram dois assassinatos – mãe e filho mortos. Os corpos foram encontrados dentro de um córrego.

O corpo da jovem foi identificada apenas pelo primeiro nome de Camila. Segundo a Polícia Militar foi encontrada morta e o corpo foi “desovado” – pessoa morta em um local e jogado em outro -, jogada de um córrego na Rodovia MT-225, próximo à cidade de Feliz Natal (Oeste, a 515 quilômetros 511 Cuiabá).

Quem encontrou os corpos foi um casal que passava pelo local e acionou imediatamente os policiais militares da região. Os PMs, por sua vez acionaram os técnicos da Pericia Oficial do Estado (Politec) junto com o pessoal do Instituto Médico Legal IML) para fazer a remoção do cadáver.

O caso que segundo a Polícia aconteceu neste final de semana, já está sendo investigado pela Polícia Civil da região. Até o momento ninguém foi preso. // 24 Horas News

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Barco pesqueiro desaparece com cinco pessoas no sul da Bahia; Marinha faz buscas

Compartilhe em sua Rede Social Um barco pesqueiro com cinco tripulantes desapareceu na costa da …