Início Bahia Jovem tenta suicídio em Itapetinga e é impedido por populares

Jovem tenta suicídio em Itapetinga e é impedido por populares

Por Reginaldo Spínola

 

No início da tarde deste Sábado (14), por volta de 13:15hs, um homem, Identificado como Danilo Machado, morador da Ecosane, que se encontrava na passarela do Bairro Otávio Camões, chamou à atenção dos moradores da localidade, pois pretendia se Suicidar, se jogando de cabeça de uma altura de aproximadamente 12 metros.

Segundo informações, o homem,  de aproximadamente 26 anos, não queria falar com ninguém e o tempo todo falava em pular da passarela. Populares passavam pelo local e alguns nem percebiam o que estava acontecendo. Danilo já estava do outro lado da proteção da passarela e se apoiava apenas com uma das mãos e, por um simples descuido, poderia ser fatal.

Percebendo que o Rapaz não desistia da infeliz vontade de dar cabo à própria vida, populares que passavam pelo local, começaram a conversar com Danilo e, antes da PM chegar, tiveram que agir. Enquanto dois jovens distraíram Danilo, o editor do Blog do Tarugão, que acompanhava o drama, segurou o homem pela cintura e os demais pegaram pelos braços. O jovem foi  imobilizado e retirado da passarela com segurança.

Momentos depois, a PM chegou, assumiu o comando da situação,  tranquilizou o jovem e o levou para casa. // Redação Itambé Agora, com informações: Blog do Tarugão

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade