Início Noticias Mato toma conta de ruas em Itambé

Mato toma conta de ruas em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Andar pelas ruas da cidade de Itambé, se tornou comum ver em várias delas, o mato tomando conta e acumulando sujeira na via pública. Tem rua que o mato já invadiu a calçada, impedindo a passagem de pedestre.

Entre as inúmeras queixas referente a atuação da administração municipal, esse problema é o que mais chama à atenção, pois está visível a qualquer hora do dia ou da noite.

A pergunta mais frequente que se ouve nos quatro cantos da cidade é: “O que está acontecendo com Itambé?”

As diversas queixas diariamente sobre a má execução dos serviços públicos essenciais como a limpeza das ruas, já atravessaram fronteiras e estão sendo destaques em meios de comunicações nas cidades vizinhas a Itambé, como é o caso de programas de rádios nas cidades de Itapetinga e Itororó. Haja vista que os gastos com limpeza pública na gestão Eduardo Gama deu um salto de aproximadamente R$ 12.000,00 em 2016, para R$ 54.800,00 em 2017, somente com o recolhimento de lixo, produzido pela população.

A crise financeira dos municípios é constantemente apontada pela administração como motivo para a dificuldade na execução dos serviços, porém, levantamento dos recursos do FPM, FUNDEB e outras receitas, não apontam queda de arrecadação em relação ao ano de 2016, até o mês de setembro.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade