Página Inicial / Noticias / Itambé: Nomeado o substituto de Léo Meira para a Secretaria de Finanças da Prefeitura

Itambé: Nomeado o substituto de Léo Meira para a Secretaria de Finanças da Prefeitura

 

Após dez meses frente à Secretaria Municipal de Finanças e Gestão Orçamentária da Prefeitura Municipal de Itambé, o contabilista e bacharel em Direito Leonardo (Léo) Meira se despediu da pasta nesta segunda-feira (30), deixando um verdadeiro exemplo de profissionalismo, responsabilidade e eficiência.

O anúncio sobre a sua saída foi feito na última semana, quando Leonardo formalizou o pedido ao prefeito Eduardo Gama, apontando discordância na forma de governo implantada na prefeitura. Durante o período em que esteve no comando da pasta, Léo Meira buscou, entre outras ações, promover uma gestão voltada para o resgate de recursos, programas e projetos que estavam inviabilizados, pautando sempre por uma gestão eficiente e moderna.

O novo secretário, Arnaldo José de Oliveira Neto foi nomeado nesta segunda-feira (30), pelo prefeito Eduardo Gama. Com vasto conhecimento no setor público, Arnaldo é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná, com especialidade em Controle Interno Municipal, Prestação de Contas, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Licitações e Contratos Públicos, Crédito Tributário e Execução Fiscal, entre várias outras especializações na área da administração pública.  // Informações: Ascom – PMI

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

‘Papai mandou matar mamãe’, diz filho de corretora morta no Rio

Investigadores acreditam que Pedro Paulo Teixeira Júnior, ex-marido da corretora Karina Garofalo, morta na porta de …