Página Inicial / Bahia / Prefeitura de Ibicaraí paga o 14º salário aos professores

Prefeitura de Ibicaraí paga o 14º salário aos professores

A prefeitura de Ibicaraí realizou na tarde de ontem, sexta-feira, 13, o depósito do valor de R$ 698.000 reais referente ao abono salarial, 14º salário, de 240 professores da rede municipal de ensino e o 13º salário para os professores nascidos no mês de setembro.

Segundo a Vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, só foi possível realizar o pagamento do bônus graças ao crédito especial de 4 milhões de reais do Projeto de Lei nº 11/2017, aprovado pela Câmara de Vereadores, que autorizou a administração municipal a abrir o crédito adicional. O recurso é oriundo do Fundeb.

Para a secretária, a folha complementar referente ao salário, é uma conquista para a classe. Amanhã, 15 de outubro, é Dia do Professor, profissional que tem amor, zelo e comprometimento pelo que faz e ganha esse presente na conta.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, a busca pelo diálogo, melhores salários e condições dignas de trabalho é o compromisso do governo de Ibicaraí com o professor. A melhor forma de buscarmos uma educação de qualidade é melhorando as condições físicas das escolas, a questão financeira do professor e capacitá-los sempre. Estamos fazendo o possível para honrar nossos compromissos com a Educação. // Tribuna de Ibicaraí

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Três jovens caem de ponte de dez metros ao tirar selfie no Piauí

Vítimas tiravam fotos quando uma mureta da lateral da ponte desabou e elas caíram de …