Página Inicial / Bahia / Preso casal acusado de tentar matar transexual em Maiquinique

Preso casal acusado de tentar matar transexual em Maiquinique

No início da tarde da última segunda-feira (16), uma equipe da Polícia Civil da DT de Macarani deu cumprimento aos mandados de prisões preventivas expedidos em desfavor de Luciano Gomes dos Santos, de 26 anos, e Jeane Dias da Silva Gomes, de 27 anos.

O casal é acusado formalmente pela tentativa de homicídio de que foi vítima a transexual Nati Mota (nome social) ocorrida na cidade de Maiquinique no dia 09/10/2016, fato que teve repercussão nacional.

Depois do crime Luciano e Jeane fugiram do Estado e tiveram inicialmente a prisão temporária decretada, sendo a medida convertida em preventiva após a conclusão das investigações policiais.

Diante da notícia de que o casal havia retornado recentemente à Maiquinique, na manhã da última segunda-feira (16), investigadores da DT de Macarani efetuaram diligências naquela cidade onde conseguiram localizar Jeane, a qual informou o local onde o marido se encontrava homiziado em Macarani, sendo ambos presos.

Com a prisão do casal e o interrogatório dos dois nas próximas horas, a Polícia Civil da Bahia encerra as investigações relacionadas ao caso. // Itapetinga na Mídia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

PM prende falso dentista em Licínio de Almeida e fecha consultório irregular nos fundos de casa

Fiscais do Conselho Regional de Odontologia da Bahia, com o apoio de policiais militares da …