Início Bahia Sudoeste: Após bebedeira, homem é encontrado morto dentro de residência, em Macarani

Sudoeste: Após bebedeira, homem é encontrado morto dentro de residência, em Macarani

Por Reginaldo Spínola

Na manhã deste domingo (22), uma Guarnição da Polícia Militar, formada pelo Sargento PM Marcão e o Soldado PM Washington, atendendo a um chamado se deslocou até a Rua Dr. Hélio Meira, no trecho que dá acesso ao Bairro Sobral Bentes (Baixada), onde foi averiguar a denúncia de que havia um homem morto em uma residência. Os policiais se deslocaram até o local e na casa de número 54, comprovaram a veracidade do fato, ao encontrarem o corpo de Aílton Oliveira Silva, em um dos quartos da sua própria casa sem vida. A Perícia Técnica foi chamada, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para a necrópsia, mas tudo indicava ter sido morte acidental segundo as avaliações preliminares.

Aílton Oliveira Silva, tinha 44 anos, era natural de Itapetinga, filho de Agenor Batista Silva e Vitalina Oliveira Silva. Segundo a família, o mesmo morava sozinho, e no dia anterior havia consumido bastante bebida alcoólica em um boteco próximo a sua casa antes de ir se recolher visivelmente embriagado. Aílton não tinha inimigos, não havia sinais de luta no local ou de invasão. O corpo de Aílton deverá ser sepultado nesta segunda-feira, após ser liberado pela Polícia Técnica. As informações são da Revista Geral Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade