Início Brasil TRAGÉDIA: Guarda ateia fogo em creche e mata crianças no norte de Minas; VÍDEOS

TRAGÉDIA: Guarda ateia fogo em creche e mata crianças no norte de Minas; VÍDEOS

Por Reginaldo Spínola

Ao menos quatro crianças morreram carbonizadas em uma creche em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (05/10/2017). As primeiras informações da Polícia Militar (PM) local e do Corpo de Bombeiros indicam que o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, localizado no Bairro Rio Novo, ateou fogo em alguns atendidos pela unidade educacional infantil e em seu próprio corpo. O homem foi socorrido em estado grave e está internado no hospital no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para atendimento da grave ocorrência. Representantes do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM) confirmou quatro óbitos e que outras vítimas foram socorridas com ferimentos.

O número exato de feridos ainda não foi divulgado oficialmente, mas segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional de Janaúba, cerca de quarenta pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de saúde. Algumas vítimas estão em estado grave. Confira os vídeos:

A Prefeitura de Janaúba ainda não se manifestou sobre a tragédia. Imagens registradas por moradores mostram a movimentação durante socorro às vítimas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade