Página Inicial / Brasil / TRAGÉDIA: Guarda ateia fogo em creche e mata crianças no norte de Minas; VÍDEOS

TRAGÉDIA: Guarda ateia fogo em creche e mata crianças no norte de Minas; VÍDEOS

Compartilhe em sua Rede Social

Ao menos quatro crianças morreram carbonizadas em uma creche em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (05/10/2017). As primeiras informações da Polícia Militar (PM) local e do Corpo de Bombeiros indicam que o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, localizado no Bairro Rio Novo, ateou fogo em alguns atendidos pela unidade educacional infantil e em seu próprio corpo. O homem foi socorrido em estado grave e está internado no hospital no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para atendimento da grave ocorrência. Representantes do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM) confirmou quatro óbitos e que outras vítimas foram socorridas com ferimentos.

O número exato de feridos ainda não foi divulgado oficialmente, mas segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional de Janaúba, cerca de quarenta pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de saúde. Algumas vítimas estão em estado grave. Confira os vídeos:

A Prefeitura de Janaúba ainda não se manifestou sobre a tragédia. Imagens registradas por moradores mostram a movimentação durante socorro às vítimas.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Mulher morre eletrocutada após estender roupa atrás de geladeira no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social  Uma mulher de 25 anos morreu na manhã da última quinta-feira …