Página Inicial / Noticias / Vereador Paulo Rucas endurece o discurso e cobra pagamento de salários atrasados de funcionários

Vereador Paulo Rucas endurece o discurso e cobra pagamento de salários atrasados de funcionários

 

A Câmara de vereadores está no limite com o prefeito Eduardo Gama. As constantes cobranças e reclamações da população aos vereadores, tem feito os Edis endurecer os discursos direcionados a administração municipal. São queixas de todo lado, em todos os setores. Parece que tudo parou na cidade.

Em um discurso duro, na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (03), Paulo Rucas cobrou novamente o pagamento de salários atrasados, de funcionários. Segundo denunciaram ao vereador, tem casos que chegam até três meses de atraso. O Edil citou também, vários relatos de situações absurdas, nas ações da prefeitura para com a população. Desta forma, Paulo Rucas conclamou à população a cobrar de seus vereadores, um posicionamento na Câmara.

Ainda no discurso, Paulo Rucas reafirmou a sua condição política de vereador independente. “Nem situação, nem oposição irresponsável. vereador do povo”. Assista ao discurso:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem que responde por onze homicídios mata jovem na frente dos filhos

Um homem foi preso no último domingo (18) suspeito de matar uma mulher de 19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.