Página Inicial / Noticias / Vereador Paulo Rucas endurece o discurso e cobra pagamento de salários atrasados de funcionários

Vereador Paulo Rucas endurece o discurso e cobra pagamento de salários atrasados de funcionários

 

A Câmara de vereadores está no limite com o prefeito Eduardo Gama. As constantes cobranças e reclamações da população aos vereadores, tem feito os Edis endurecer os discursos direcionados a administração municipal. São queixas de todo lado, em todos os setores. Parece que tudo parou na cidade.

Em um discurso duro, na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (03), Paulo Rucas cobrou novamente o pagamento de salários atrasados, de funcionários. Segundo denunciaram ao vereador, tem casos que chegam até três meses de atraso. O Edil citou também, vários relatos de situações absurdas, nas ações da prefeitura para com a população. Desta forma, Paulo Rucas conclamou à população a cobrar de seus vereadores, um posicionamento na Câmara.

Ainda no discurso, Paulo Rucas reafirmou a sua condição política de vereador independente. “Nem situação, nem oposição irresponsável. vereador do povo”. Assista ao discurso:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Cantor itambeense, Filipe Louquinho é a nova sensação do arrocha romântico

De Itambé rumo a conquistar o Brasil, assim definimos a trajetória de vida do Itambeense, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.