Página Inicial / Noticias / Vereadores Maria José e Ceçula cobram explicações sobre supostas irregularidades na Secretaria de Educação

Vereadores Maria José e Ceçula cobram explicações sobre supostas irregularidades na Secretaria de Educação

A Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (03) surpreendeu à população que se fez presente no plenário, com as declarações em discursos da vereadora Maria José e o Presidente do Legislativo Sinvaldo Abreu, sobre a secretaria de educação municipal.

Nos discursos finais dos vereadores, o tema é livre para que os legisladores deixem sua mensagem em final de reunião. A vereadora Maria José, não só seguiu a mesma linha dos demais, levando ao conhecimento dos colegas e público presente, queixas e reclamações da população, referente à má prestação dos serviços da prefeitura para com os cidadãos, mas, também, soltou uma declaração bombástica na sessão. A vereadora acusa a secretária de educação Alecciene Chaves, de cometer ato ilícito na sua gestão, à frente da pasta e ameaça denunciar o caso no Ministério Público. Confira a declaração de Maria José:

O presidente da Câmara, Sinvaldo Abreu (Ceçula), após explanação e elogios às secretarias de Assistência Social, Administração e Saúde, também não poupou palavras e exigiu providências do executivo em relação a secretária de educação. Não se sabe ao certo o teor da acusação, mas, de acordo o tom dos discursos, a situação é grave. O público presente ficou extasiado sem entender ao certo o que estava acontecendo, pois, o que supostamente aconteceu, ainda está preso em quatro paredes do gabinete do prefeito. Ouça o discurso do Presidente da Câmara:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem que responde por onze homicídios mata jovem na frente dos filhos

Um homem foi preso no último domingo (18) suspeito de matar uma mulher de 19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.