Início Noticias Vereadores Maria José e Ceçula cobram explicações sobre supostas irregularidades na Secretaria de Educação

Vereadores Maria José e Ceçula cobram explicações sobre supostas irregularidades na Secretaria de Educação

Por Reginaldo Spínola

A Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (03) surpreendeu à população que se fez presente no plenário, com as declarações em discursos da vereadora Maria José e o Presidente do Legislativo Sinvaldo Abreu, sobre a secretaria de educação municipal.

Nos discursos finais dos vereadores, o tema é livre para que os legisladores deixem sua mensagem em final de reunião. A vereadora Maria José, não só seguiu a mesma linha dos demais, levando ao conhecimento dos colegas e público presente, queixas e reclamações da população, referente à má prestação dos serviços da prefeitura para com os cidadãos, mas, também, soltou uma declaração bombástica na sessão. A vereadora acusa a secretária de educação Alecciene Chaves, de cometer ato ilícito na sua gestão, à frente da pasta e ameaça denunciar o caso no Ministério Público. Confira a declaração de Maria José:

O presidente da Câmara, Sinvaldo Abreu (Ceçula), após explanação e elogios às secretarias de Assistência Social, Administração e Saúde, também não poupou palavras e exigiu providências do executivo em relação a secretária de educação. Não se sabe ao certo o teor da acusação, mas, de acordo o tom dos discursos, a situação é grave. O público presente ficou extasiado sem entender ao certo o que estava acontecendo, pois, o que supostamente aconteceu, ainda está preso em quatro paredes do gabinete do prefeito. Ouça o discurso do Presidente da Câmara:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade