Em um vídeo que circula pelas redes sociais, dois homens aparecem brigando no “mano a mano”, quando em dado momento da briga, o homem que veste um uniforme aparentando ser de vigilante domina seu rival e aplica um golpe atirando-o ao chão.

O impacto é tão violento, que no vídeo da pra ouvir o som dos ossos impactando com o chão. A população em volta assiste a tudo com total imparcialidade, como se presenciasse ali um duelo entre lutadores de MMA, alguns até incentivando a confusão, enquanto outros filmam o episódio. Logo após aplicar o golpe que imobilizou seu oponente, o homem vestido com uniforme se dá conta de que algo não está bem, e aparentando conhecer intimamente a vítima, começa a chamar por seu nome, tentando reanimá-lo. Assista com cautela . Cenas fortes:

Ao perceber a gravidade da situação, em não sentir os batimentos cardíacos da vítima, o “vigilante” se desespera e foge em disparada do local. Só ai, as pessoas que presenciavam a confusão se dão conta de que o pior aconteceu. A identidade dos envolvidos na briga até o momento da publicação desta matéria é desconhecido, O fato aconteceu no morro Santa Teresa em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. // As informações são do Ipiaú Online.