Arquivos Diários: 17 de novembro de 2017

Menino coloca veneno em refrigerante da mãe e padrasto e chama colega para executa-los

A Polícia Civil procura um adolescente de 14 anos suspeito de tentar matar a mãe, o padrasto e uma amiga da família na madrugada de quinta-feira (16), em Pato Branco, no Paraná. Segundo a polícia, o casal foi ferido a tiros e só não morreu porque a arma usada no crime travou. De acordo com a polícia, o adolescente colocou …

Continue lendo

Mulher fica presa em árvore após tentar invadir casa do ex

Acostumados a resgatar gatos e até animais silvestres em cima de árvores, militares do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas, precisaram utilizar técnicas empregadas em locais de difícil acesso durante uma ocorrência inusitada na madrugada desta sexta-feira (17). Indignada com o fim do relacionamento, uma mulher de 33 anos subiu em uma árvore para tentar entrar …

Continue lendo

Mulher morre em grave acidente na BR-415, próximo a Ibicaraí

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 12:30h, com um carro de passeio deixou uma vítima fatal na BR-415, próximo a cidade de Ibicaraí. De acordo com as primeiras informações, no carro havia duas pessoas, um homem e uma mulher, identificada até o momento pelo prenome Mara. Segundo informações, o veículo – um Siena de cor branco, …

Continue lendo

Itororó: Estelionatário é preso tentando passar cheques sem fundos na cidade

Foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Itororó, José Iedo Lima Santos, de 49 anos, natural da cidade de Santa Cruz da Vitória/Ba, Ele se passava por empresário do ramo de distribuidora de gás de cozinha e estava repassando vários cheques sem fundos para comerciantes da cidade. Segundo informações, José Iedo informava as vitimas do golpe que abriria uma …

Continue lendo

Vídeo: Vítima de bullying, garoto autista tem cadeira chutada por colegas em sala de aula

O adolescente H., 15 anos, portador de autismo funcional e aluno da Escola Estadual Professor José Liberatti, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, afirma que vem sofrendo repetidos casos de bullying não solucionados pela direção do colégio. O jovem diz que a situação vem se agravando a cada dia. Em uma das ações de bullying, um estudante chutou a …

Continue lendo