Início Brasil Vídeo: Capitão da PM prende cavalo após animal dar coice em carro na Paraíba

Vídeo: Capitão da PM prende cavalo após animal dar coice em carro na Paraíba

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar prendeu um cavalo na cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, durante a realização de uma cavalgada no início da noite deste domingo (12). Segundo informações do G1, o animal deu um coice em um carro e um policial o levou para a delegacia. O proprietário do animal, Wiliam Francisco dos Santos, relatou que o cavalo estava emprestado para outra pessoa no momento de incidente. Ele disse que ainda tentou evitar que o cavalo fosse levado para a delegacia, mas o policial negou o pedido. “Quando eu cheguei na delegacia o cavalo estava em uma cela, como se fosse um marginal. Ele estava sem comida, sem água e em um espaço onde não podia ser mexer. A noite eu levei comida, mas hoje de manhã não me deixaram alimentá-lo”, contou William, em entrevista ao G1. Ele disse ainda que vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde mora a dona do carro danificado pelo coice, para pagar pelo prejuízo no veículo.

cavalo-cela.jpg

Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou no final da manhã desta terça-feira (14), que por uma decisão administrativa, afastou o capitão da Polícia Militar, Vagno Passos, comandante do policiamento no município de Nossa Senhora Aparecida (SE). Por nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe informou que o Comando da PMSE determinou que o oficial permanecesse trabalhando normalmente na sede do 3º BPM, em Itabaiana, até a conclusão da rigorosa apuração refere à denúncia de maus tratos supostamente sofridos pelo animal e as circunstâncias que motivaram a ação policial. O capitão havia se pronunciado sobre o caso e disse que o animal passou a noite na delegacia, de domingo para segunda, porque o dono se recusou a admitir a responsabilidade e culpou a motorista por ter estacionado na área do evento.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade