Início Bahia Cigano é assassinado a tiros em Ibotirama

Cigano é assassinado a tiros em Ibotirama

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada deste domingo(26/11), o cigano Orlando de Castro Dourado, foi morto a tiros na cidade de Ibotirama

Segundo informações da 24ª COORPIN,  a vítima estava deitada na parte externa de sua residência, quando 3 ou 4 homens armados pularam o muro, e se identificaram como policiais. A vítima levantou e correu para o interior da residência, onde foi atingido por disparos de arma de fogo, morrendo no local.

Afirmam que Orlando  respondia inquérito e processos pela autoria de homicídio.  E que as informações apontam que a vítima foi seguida por um veículo durante o dia.

A Polícia Civil investiga os fatos e nenhuma hipótese oficial ainda foi divulgada.

Fonte: 24ª COORPIN, com edição do Notícias de Bom Jesus da Lapa e de O Expresso.

Mais notícia de Ibotirama

Mulher de cigano é assassinada a tiros em Ibotirama

1oyjL7Y

Uma mulher de nome Adélia foi ferida a tiros na manhã desta terça-feira (28/11), por volta das 8h, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade de Ibotirama.
De acordo informações, a vítima que era esposa do “CIGANO BUÉ” que foi assassinado no mês de Abril do ano corrente no município de Brotas de Macaúbas, ela estava em um Supermercado quando foi atingida pelos disparos.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Ibotirama (HRI), mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A Polícia Militar e Civil estiveram no local. A Polícia saiu em diligência na tentativa de localizar os suspeitos sem êxito.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade