Um homem manteve a ex-mulher e as duas filhas, de 4 e 12 anos, reféns por pouco mais de duas horas dentro da casa da família, nesta quarta-feira (15), no bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo informou a Polícia Militar, a situação começou por volta das 15h, quando o homem invadiu a casa da ex-companheira, por não aceitar o fim do casamento de mais de 20 anos. Ainda segundo a polícia, com a chegada da guarnição da PM o homem decidiu liberar as duas filhas, mas manteve a ex-mulher refém e a ameaçou com uma faca. Depois de mais de duas horas, a mulher aproveitou um momento de descuido do ex-marido e conseguiu fugir pela janela. Ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu. Assista o momento em que a refém escapa:

 Mesmo sem nenhum refém, o homem ainda nervoso, não se entregou, continuou dentro da casa e só deixou a residência por volta das 18h, após negociação da polícia.Após se entregar, o homem foi apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista. // As informações são do Blog do Marcelo- Rede Bahia – TV Sudoeste.