Início Noticias Criminoso é morto em confronto com a Rondesp em Conquista

Criminoso é morto em confronto com a Rondesp em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Antoniel Lucas Domiciano, de 19 anos, morreu em confronto com a Rondesp na noite desta segunda-feira, 20, no Loteamento Conquistense, em Vitória da Conquista.

A polícia recebeu a informação de onde estaria o veículo roubado no bairro Morada dos Pássaros, no dia anterior. O local era utilizado como refúgio pelos bandidos. Guarnições da Rondesp, em ação coordenada, seguiram para os endereços distintos. No loteamento conquistense, os militares foram recebidos a tiros. Houve revide e o suspeito foi baleado. Ao mesmo tempo os militares observaram um carro cinza que entrou na rua e que tentou retornar.

O veículo foi abordado e a bordo estavam o segundo suspeito da prática do roubo, Alex Luz da Silva, 18 anos, e Gilmax Bruno Santos Silveira. Alex portava um revólver. No endereço do bairro Conveima, os policiais encontraram o veículo, modelo Fiat Idea, roubado no dia anterior.

O criminoso baleado foi socorrido ao Hospital São Vicente, onde foi confirmada a sua morte. Os dois suspeitos, que tentaram fugir da abordagem policial, foram apresentados no Disep, juntamente com as armas apreendidas, e uma certa quantidade de drogas. O veículo roubado e o que supostamente estaria sendo utilizado em ações criminosas. // Fonte: Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade