Início Bahia Criminoso morre em confronto com a PM em Poções

Criminoso morre em confronto com a PM em Poções

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta segunda-feira (13), policiais da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram uma operação no bairro Tiradentes, em Poções, com o objetivo de prender elementos que viam praticando crimes na cidade. Segundo o Blog do Jeferson Almeida, a PM informou que na ação dos policiais dois elementos foram abordados e iniciaram uma troca de tiros.

Um dos suspeitos foi alvejado durante o confronto, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), mas não resistiu e morreu no hospital. Ele foi identificado como Ueliton Joaquim Chaves, 31 anos, suspeito de ter cometido homicídios na cidade nos últimos 20 dias.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo de Ueliton para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Na operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados, um picotado e um intacto. Ainda de acordo com a polícia, o segundo suspeito conseguiu fugir pulando muros de residências.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade