Início Bahia Em vídeo chocante, criança diz como sua ‘mãe’ o tortura e cortou seu pescoço com faca

Em vídeo chocante, criança diz como sua ‘mãe’ o tortura e cortou seu pescoço com faca

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostram um menino pequeno, que tem 4 anos com várias marcas de agressões pelo corpo, incluindo cicatrizes. A gravação, postada nesta quarta-feira (29/11), que conta com mais de 65 mil compartilhamentos no Facebook e mais de 4,7 milhões de visualizações, supostamente aconteceu em Medeiros Neto, na Bahia. No entanto, ainda não surgiram informações de quem possa ser a criança e se medidas com a justiça foram tomadas para proteger a vítima. As imagens chocaram os internautas que pedem que o vídeo continue sendo compartilhado até que se tenham informações sobre quem é a criança e o que as autoridades poderão fazer com ela.

O vídeo foi gravado por um homem, que também não foi identificado que pede para o menino quem faz isso com ele. Sem pensar duas vezes, a criança responde que é a própria mãe que bate nele. Logo, o homem mostra uma grande cicatriz no pescoço da vítima e outras marcas de agressão pelo corpo. A pessoa que grava continua, dizendo que tudo aquilo é a mãe que fez, sendo muita “maldade”. O homem pede que o garoto mostre mais machucados para que possa ser registrado.

Depois, o homem pede para ver as costas e a cabeça do menino, que conta qual é a sua idade. Na cabeça, há uma grande marca redonda, com uma ferida que parece ter sido profunda. O indivíduo, que parece estar junto de outra pessoa, pede os motivos de aquilo acontecer. A criança não responde. Então, pedem o nome da mãe, que é Raiana, e o nome dele, que ele diz ser Gabriel.

Já ao final do vídeo, o homem que grava informa que está na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia. Para ajudar o garoto, a pessoa ainda dá um pedaço de um abacaxi para ele, afirmando que a criança está com fome. As poucas informações divulgadas no vídeo não foram suficientes para descobrir o que pode ter acontecido com Gabriel. Ainda há dúvidas entre os internautas, que ficaram muito preocupados com o estado dele.

Abaixo você confere a publicação que está sendo compartilhada nas redes sociais e pode informar a todos se souber de algo sobre o menino Gabriel. Assista:

Massape Ceará

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade