Início Bahia Governador anuncia aumento para professores e policiais da Bahia

Governador anuncia aumento para professores e policiais da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O governador Rui Costa anunciou em entrevista, na manhã desta quarta (08), na RecordTV, que irá promover o aumento salarial para classe de professores, do estado da Bahia, em 14% e para os policiais militares e civis entre 6% e 10%, de acordo com a patente.

O aumento se dará  através do envio de um projeto de lei para Assembléia. O aumento valerá até maio de 2019 e deverá beneficiar 29 mil educadores, contando com um investimento total de R$ 348 milhões.

O governador ainda aproveitou para falar que a Bahia está com as contas equilibradas. “Temos trabalhado bastante. A Bahia está com 0,47 nível de endividamento. Temos saúde financeira e saúde fiscal, para tocar os projetos. Estamos conseguindo tocar grandes obras de mobilidade urbana e de saúde também”.

Quanto ao décimo terceiro ele reafirmou que todos os servidores receberão o pagamento em dia. Ressaltou inclusive que 50% do pagamento foi realizada para os servidores de acordo com a data de aniversário deles. “A cada mês aqueles que fazem aniversario já recebe 50% do pagamento do décimo terceiro”, encerrou.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade