Página Inicial / Bahia / Grave acidente na BA-263 mata comerciante de Gandu e deixa policial militar ferido em Itororó

Grave acidente na BA-263 mata comerciante de Gandu e deixa policial militar ferido em Itororó

Compartilhe em sua Rede Social

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite desta segunda-feira (6), na BA-263 entre Itororó e o distrito de Rio do Meio vitimou fatalmente Erisvaldo Conceição dos Santos de 35 anos, morador da cidade de Gandu e que estava na cidade de Itororó fazendo venda e distribuição de frutas e verduras para comerciantes locais.

No acidente ficou ferido o sargento da polícia militar Robenes Ramos. Segundo informações iniciais, Robenes retornava do distrito de Rio do Meio, deu carona a Erisvaldo e acabou perdendo o controle de seu veículo, um Ômega Premium de cor verde, próximo a Lagoa dos Búfalos chegando a capotar diversas vezes antes de parar. Com o forte impacto Erisvaldo foi arremessado para fora do veículo. O SAMU de Itororó foi acionado e tentou reanimar Erisvaldo, mas, infelizmente devido aos graves ferimentos o homem acabou vindo a óbito.

Robenes também foi socorrido, deu entrada no Hospital e Maternidade de Itororó ferido, mas, consciente e em seguida foi transferido para o Hospital Cristo Redentor para ser mais bem avaliado pelo corpo médico e realizar novos exames. O corpo de Erisvaldo está no necrotério do Hospital e Maternidade de Itororó a espera da localização da família do mesmo. // As informações são de Keile Araújo – Blog Itororó Já.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itabuna: Ao tentar desentupir fossa, morador descobre que feto obstruía esgoto

Compartilhe em sua Rede Social  Um morador tentava desentupir uma fossa, quando encontrou, em meio …