Início Bahia Ipiaú: Detento é morto a tiros no “Saidão” de Finados

Ipiaú: Detento é morto a tiros no “Saidão” de Finados

Por Reginaldo Spínola

A Rua Walter Hollenwerger, antiga Batateira, localizada no centro de Ipiaú, registrou o segundo homicídio no final de semana. Após a morte de um homem de 35 anos, executado na manhã de sábado, na frente da mãe, em um ponto de moto-táxi, moradores da localidade mais uma vez se assustaram com o som dos disparos de arma de fogo na noite de domingo (05), por volta das 19h30. A vítima, Roberto Pereira dos Santos, de 47 anos, estava sentado no outro lado da rua, distante cerca de 10 metros de sua residência, quando foi surpreendido por um homem que atirou três vezes contra ele. Roberto morreu no local. O atirador fugiu a pé sentido bairro Euclides Neto.

Segundo informou ao GIRO, a esposa da vítima, seu marido estava de Saída Temporária do Dia de Finados e deveria retornar às 18h dessa segunda-feira (06) para o Conjunto Penal de Jequié. A mulher informou que seu companheiro estava preso acusado de tentativa de homicídio em 2013 e foi condenado a 6 anos, desses, já tinha cumprido quatro. Por um assassinato, ele já tinha cumprido pena de nove anos em outra ocasião. Ainda conforme a esposa da vítima, o autor dos disparos é um desafeto antigo do seu marido. As informações sobre a autoria do homicídio foram repassadas pela família aos policiais. Uma Guarnição da PM realiza buscas pelo suspeito. O corpo de Roberto foi encaminhado para o IML em Jequié, e deve ser liberado aos familiares, nesta segunda-feira. Durante o levantamento cadavérico, a polícia encontrou uma faca escondida dentro da bermuda do morto. (Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade