Página Inicial / Educação / Itambé: Foi um grande sucesso a 10ª Gincana do CEGV

Itambé: Foi um grande sucesso a 10ª Gincana do CEGV

Compartilhe em sua Rede Social

Entre os dias 21 e 23 de Novembro de 2017, ocorreu em Itambé-Bahia, a 10ª Gincana do Colégio Estadual Gilberto Viana. O CEGV, como é carinhosamente conhecido, com seus 62 anos de existência, atualmente conta mais de 600 alunos no Ensino Médio, e desenvolve inúmeros eventos para a comunidade, sendo que neste ano retoma uma das principais atividades historicamente reconhecidas na cidade e região, a GINCANA.

A gincana teve um caráter especial voltado para a formação cidadã dos alunos, envolvendo aspectos como socialização, respeito e cidadania. Além disso, apresentou diversos eventos culturais, onde população presente pode participar ativamente das tarefas, exemplo disso foram a tarefa do QUIZ que iniciou o evento na terça-feira e o show em homenagem a Michael Jackson, tarefa de encerramento da gincana, onde as três equipes foram fantásticas em produção, beleza e desenvoltura.

 

Nota de Agradecimento do Diretor Siul Lima Rodrigues

Gincana é alegria, é lazer, é educação,

Gincana é filantropia, é cultura,

Gincana é respeito, é cumplicidade,

Gincana é trabalho de equipe…

A 10ª Gincana do Colégio Estadual Gilberto Viana foi um sucesso. Foram dias de muita diversão, competição, integração, superação de desafios… também de gritos, choros, estratégias, risos, aplausos, correria, euforia… enfim uma mistura de emoções!!!

Queria agradecer primeiramente a COMUNIDADE, que abrilhantou nosso evento com sua presença e participação ativa nas tarefas.

Aos PAIS E FAMILIAS, nosso MUITO OBRIGADO pela presença, participação, acolhimento aos filhos, sempre vibrando, chorando, torcendo, acalentando, aplaudindo, mas sempre mostrando um grande respeito por todos e pela escola…

Aos ALUNOS, principal razão da nossa dedicação, MUITO OBRIGADO vocês surpreenderam a todos pela dedicação, empenho, integração e respeito mutuo. AGRADEÇO imensamente pelos momentos de alegria, que ficaram marcados em nossa memoria, e registrados para sempre na História da Escola.

Em relação aos PROFESSORES, pelo qual tenho um profundo respeito, queria agradecer de forma muito especial, pois sem vocês nada disso teria acontecido…

  • Mauricio e Mailza vocês são fora de série e sabem do respeito que tenho por vocês, que considero MEUS AMIGOS. Fátima, Jussara, Ruth, Márcia, sem vocês a equipe não teria conseguido o brilho aqui apresentado, obrigado, e espero contar sempre com vocês.
  • Lucinha, Natália, Renata, Mirtes guerreiras como sempre, lideraram com empenho a equipe, e fizeram alunos desacreditados superarem todas as expectativas, tenho orgulho de ser colegas de vocês e poder contar com o brilhantismo das suas ideias e palavras…. Edmilson e Wilson sempre auxiliando nos bastidores, com certeza foram essenciais em momentos pontuais de necessidade da equipe.
  • Murilo e Léo amigos de sempre, obrigado pela intensa mobilização e liderança com os alunos, foram um diferencial para a equipe. Sirleidy, Vilson, Cristiane, Maria do Carmo, Elis, sei que cada um de vocês ajudou a equipe de alguma forma e todos reconhecemos a importância de vocês para os resultados alcançados.

Aos ALUNOS do 9º Ano das Escolas de nossa cidade, ECR, Brites Ventura, Aparício, Edward Carvalho, Enoy, Castelo Branco, Emília Resende, muito obrigado pela participação, esperamos TODOS VOCÊS EM 2018 no CEGV.

            Aos EX ALUNOS agradeço demais, pois são presentes o tempo inteiro na escola, e sempre serão bem vindos em nosso espaço para todas as atividades que fizermos.

            Aos FUNCIONÁRIOS, Dione, Tetel, Maria, Marli, Rose, Denise, Dão, Mireia e Miriam, obrigado por dispensarem muito mais horas de trabalho, sem a ajuda de vocês nada disso seria possível.

            Aos membros da COMISSÃO, meu amigo Dorinho, minha amiga e vice-diretora Marisa, José Carlos, João, Claudia, Bruno, valeu por toda a dedicação, as inúmeras horas de disposição e afinco para tornar nosso evento um show.

            Aos JURADOS, Sandra Sueli, Rosangela Gusmão, Aparecida Shirlei, Naira Gomes, valeu pelo apoio, comprometimento, coragem e discernimento dentro de nosso evento, obrigado de coração por aceitar essa difícil missão, que foi cumprida em total integralidade.

Enfim, em nome do CEGV desejo a todos um grande abraço, muita paz e luz.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Jornalista esportivo é agredido com soco no rosto em Itapetinga 

Compartilhe em sua Rede Social Tudo começou, segundo Lucas, depois que ele utilizou o seu …