Início Noticias Itambé: PM e GCM apreendem armas e drogas no Sidney Almeida

Itambé: PM e GCM apreendem armas e drogas no Sidney Almeida

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 13:30, deste sábado, a Guarda Municipal solicitou o apoio da guarnição da Polícia Militar para realizar abordagem em 3 indivíduos que estariam fazendo uso de drogas na Avenida Itapetinga, Bairro Sidney Almeida. Feita a abordagem, foi encontrado na posse dos mesmos cerca de 200g de substância análoga à maconha. Ao serem questionados se havia mais drogas nas residências dos mesmos, o suspeito, identificado como Wellington informou que possuía 01 revólver calibre .32, com 4 munições intactas e uma Balança de precisão.

O outro indivíduo, menor de 17 anos, de iniciais J.M.D.A, também informou que também possuía 01 revólver calibre .38, de numeração suprimida, com 06 munições intactas. O terceiro indivíduo, menor de 16 anos foi identificado pelas iniciais J.M.S. Os três são moradores do Bairro Sidney Almeida

Diante dessas informações, os militares, com apoio da Guarda Municipal, deu prosseguimento a diligência recolhendo os itens acima citados, nas residências mencionadas.

Os indivíduos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos á autoridade competente para as devidas providências.

Material apreendido:

– 01 Revólver Cal.32

– 01 Revólver Cal. 38

– 04 Munições de cal.32

– 06 Munições de cal. 38

– 200g de Substância análoga à maconha

– 01 Cédula de 20 e 01 cédula de 5

– 01 Celular Samsung J7 Prime

– 01 Celular LG

– 01 Balança de precisão

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade