Início Eleições Itambé: Vereador Paulo Rucas leva à Câmara denúncias de superfaturamento na prefeitura

Itambé: Vereador Paulo Rucas leva à Câmara denúncias de superfaturamento na prefeitura

Por Reginaldo Spínola

A Sessão da Câmara Municipal de terça-feira (14-11) foi marcada com discursos fortes de insatisfação da maioria dos vereadores em relação à administração municipal e denúncias de superfaturamento em compras da merenda escolar, coleta de lixo e locação de veículo.

O vereador Paulo Rucas, em explanação referente à gestão do prefeito Eduardo Gama nestes últimos dez meses, questionou algumas ações da administração, ressaltando os salários atrasados de funcionários, que chegam até três meses.

O vereador questionou também o descaso com os fornecedores da agricultura familiar, que segundo ele relatou em discurso, estão há cinco meses sem receber o pagamento. O recurso para aquisição de itens da agricultura familiar para ser inseridos na alimentação escolar corresponde a 30% do recurso total da merenda escolar. De janeiro até o dia de hoje, o município está autorizado a gastar com agricultura familiar R$ 215.784,72, valor correspondente a 30% de R$ 719.282,40 que é o valor repassado até o momento à prefeitura para merenda escolar.

O ponto bombástico do discurso de Paulo Rucas, levou ao conhecimento da Câmara e público presente, denúncias de superfaturamento na aquisição de itens da merenda escolar e contrato da empresa de coleta de lixo com a prefeitura e locação de veículo com alto valor. Ouça na íntegra o discurso de Paulo Rucas:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade