Início Bahia Itororó: Estelionatário é preso tentando passar cheques sem fundos na cidade

Itororó: Estelionatário é preso tentando passar cheques sem fundos na cidade

Por Reginaldo Spínola

Foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Itororó, José Iedo Lima Santos, de 49 anos, natural da cidade de Santa Cruz da Vitória/Ba, Ele se passava por empresário do ramo de distribuidora de gás de cozinha e estava repassando vários cheques sem fundos para comerciantes da cidade.

Segundo informações, José Iedo informava as vitimas do golpe que abriria uma distribuidora de gás em Itororó e estava recebendo currículos, e, que posteriormente encaminhariam essas pessoas para a cidade de Vitória da Conquista para realizar exames médicos. Utilizando a conversa de abrir empresa na cidade, Iedo acabou enganando vários comerciantes, repassando a eles vários cheques sem fundos e cheques de terceiros.

Após denúncia, Kleber Silva, agente de Polícia Civil, que atua em Itororó realizou averiguações e autuou em flagrante o suspeito, que não ofereceu resistência.

José Iedo foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga onde permanece preso por estelionato. Outros crimes estão sendo investigados. // Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade