Início Bahia Jogo do Intermunicipal termina em confusão em Santo Amaro

Jogo do Intermunicipal termina em confusão em Santo Amaro

Por Reginaldo Spínola

Mais uma vez, um duelo do Intermunicipal 2017 terminou em confusão. Por pouco, mais um árbitro não foi agredido em campo.

Na partida de volta da semifinal, entre Santo Amaro e Eunápolis, atletas da Seleção Santoamarense partiram para cima do árbitro Emerson Ricardo Andrade.

Os jogadores acreditavam que, em uma falta cobrada no último minuto, a bola havia tocado no travessão e caído dentro do gol. Diversos atletas cercaram o árbitro e os assistentes, que precisaram do apoio da Polícia Militar.

Mas, a reclamação foi infundada, já que as imagens da TV que transmitiu o confronto  mostraram que a bola sequer tocou a linha, caindo fora do gol. Com o empate sem gols, Santo Amaro deu adeus ao Intermunicipal.

Também inconformados com a eliminação, torcedores santoamarenses atiraram latas de cerveja e garrafas plásticas no gramado do estádio. O título do Intermunicipal 2017 será disputado entre Eunápolis e Euclides da Cunha. // BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade