Página Inicial / Bahia / Poções: Médico é agredido por paciente que não aceitou prescrição médica

Poções: Médico é agredido por paciente que não aceitou prescrição médica

Na madrugada de sábado (04) um médico foi agredido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções. Segundo informou o blog do Jeferson Almeida, o médico Kleber Vilas Boas estava de plantão quando um paciente se descontrolou e lhe agrediu com socos. O profissional da saúde registrou um boletim de ocorrência.

A direção da unidade hospitalar emitiu uma nota repudiando a ação do paciente que teria se descontrolado por não aceitar a prescrição médica: “Na madrugada deste sábado, por volta de 01h, um funcionário público da saúde, em pleno horário de trabalho, desempenhando seu papel profissional, foi agredido na Unidade de Pronto Atendimento de Poções (UPA). Dr. Kleber Vilas Boas, em exercício de sua profissão, foi agredido com socos e pontapés, por um cidadão que estava visivelmente descontrolado, dando tapa na mesa do consultório, por não aceitar a prescrição realizada pelo médico em execução de sua função e no cumprimento do horário de trabalho”, diz da nota.

O agressor, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

 Protesto termina em “barraco” entre vereador e pipeiros de Rio do Antônio. Assista ao vídeo

Diz o ditado que ‘Na briga entre o mar e o rochedo, é o siri …

Caatiba: Professores entram em greve e luta por recurso dos precatórios do FUNDEF

Os profissionais da Educação Municipal de Caatiba, paralisaram às atividades escolares por tempo indeterminado na …