Página Inicial / Brasil / Prefeito de Bandeira sofre grave acidente na BR-367 próximo a Almenara

Prefeito de Bandeira sofre grave acidente na BR-367 próximo a Almenara

O prefeito da cidade de Bandeira/MG, Antônio Rodrigues, sofreu um grave acidente na BR-367, entre as cidades de Jequitinhonha e Almenara. Prefeito voltava de Belo Horizonte onde havia participado de um movimento com outros 300 prefeitos e deputados em defesa da causa municipalista.

Na altura do quilômetro 20 um porco atravessou a pista. Para não colidir, o motorista da Palio Adventure em que estava tentou reduzir a velocidade, momento em que uma Amarok do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, que vinha logo atrás, bateu na traseira do veículo o arremessando para fora da pista. Carro deu vários tombos e só parou quando bateu em algumas árvores.

O próprio motorista da Amarok foi que socorreu os ocupantes da Palio Adventure em que o prefeito estava e explicou tudo o que havia acontecido, já que ninguém se lembrava de nada. Antônio esteve no Hospital Deraldo Guimarães, foi medicado e já esta em casa e deverá voltar em breve às suas atividades. Prefeito teve uma luxação na perna e no ombro. Os demais envolvidos no acidente passam bem. // Minas Hoje

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

 Protesto termina em “barraco” entre vereador e pipeiros de Rio do Antônio. Assista ao vídeo

Diz o ditado que ‘Na briga entre o mar e o rochedo, é o siri …

Caatiba: Professores entram em greve e luta por recurso dos precatórios do FUNDEF

Os profissionais da Educação Municipal de Caatiba, paralisaram às atividades escolares por tempo indeterminado na …