Página Inicial / Bahia / Prefeitura de Conquista e Embasa avançam na despoluição do Rio Verruga

Prefeitura de Conquista e Embasa avançam na despoluição do Rio Verruga

O Prefeito Herzem Gusmão (PMDB) está levando a serio a meta de despoluir o Rio Verruga. Uma das primeiras ações este ano foi a divulgação da Portaria 007/2017 que tornou de interesse público a área verde que vai da Av. Bartolomeu de Gusmão, passando pelo horto, indo até o viaduto da Av. Luis Eduardo Magalhães.

Prefeitura/Embasa

A Prefeitura e Embasa iniciaram ações em defesa da despoluição do Rio Verruga. A Secretaria de Infraestrutura já está notificando proprietários de residências, lojas comerciais e agências bancárias, para a necessidade do uso da rede de esgotamento sanitário que está disponibilizada em toda extensão no perímetro urbano – onde correm às águas do Rio Verruga, que nasce na mata do Poço Escuro na Serra do Periperi.

Alvará

Nenhum alvará será liberado pela atual administração para construção nas proximidades da  APP – Área de Preservação Permanente do Rio Verruga. “Quem sepultou o Rio Verruga sepultou, quem não sepultou não o sepultará mais”, disse o prefeito Herzem Gusmão em discurso na programação do aniversário dos 177 anos de emancipação política de Vitória da Conquista no dia 9 de Novembro. // Resenha Geral

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

 Protesto termina em “barraco” entre vereador e pipeiros de Rio do Antônio. Assista ao vídeo

Diz o ditado que ‘Na briga entre o mar e o rochedo, é o siri …

Caatiba: Professores entram em greve e luta por recurso dos precatórios do FUNDEF

Os profissionais da Educação Municipal de Caatiba, paralisaram às atividades escolares por tempo indeterminado na …