Início Bahia Sargento da PM é achado morto dentro de casa três dias após sofrer acidente em Ibicaraí

Sargento da PM é achado morto dentro de casa três dias após sofrer acidente em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

O sargento da Polícia Militar Jorge Neris Santiago, de 52 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava sozinho, na zona rural de Ibicaraí, no sul da Bahia, na noite da segunda-feira (6), três dias após ter sofrido um acidente de motocicleta. A Polícia Civil investiga se o acidente tem relação com a morte.

Conforme a Polícia Militar, Jorge foi achado deitado em uma cama por familiares. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde foi periciado. O laudo que irá determinar as causas da morte do sargento deve sair em oito dias.

O sargento foi enterrado nesta terça-feira (7), no Cemitério de Cajueiro, distrito localizado na zona rural de Ibicaraí. Durante a cerimônia, policiais da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) homenagearam o sargento, que era lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Itabuna.

De acordo com a PM, o acidente com o sargento ocorreu na sexta-feira (3), na região. Familiares contaram que, após a situação, Jorge Neris não procurou um hospital e foi para casa descansar. Como ele não deu mais notícias, a família foi procurar pelo sargento na casa e o encontrou morto.

Em nota, a PM lamentou a morte do sargento. Ele era lotado no 15º BPM, atuando no serviço administrativo da unidade, no município de Itabuna, e estava na corporação há 27 anos e 11 meses. //Informações: G1 Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade