Início Brasil Vídeo mostra policiais agredindo um grupo de pessoas em hospital de Salinas

Vídeo mostra policiais agredindo um grupo de pessoas em hospital de Salinas

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra policiais militares agredindo um grupo de pessoas no Pronto Socorro Municipal de Salinas, no Norte de Minas. Nas imagens, uma mulher aparece sendo arrastada pelos cabelos e outra leva um tapa no rosto. A Polícia Militar foi chamada ao hospital após o grupo procurar a unidade depois de se envolver em uma briga familiar e exigir atendimento prioritário. A ocorrência foi nesse domingo (12). Assista:

De acordo com a polícia, dois homens estavam com sinais de embriaguez ou sob efeito de uso de drogas. A PM informou ainda que os policiais foram hostilizados durante a ação e duas mulheres tentaram atrapalhar a ação dos militares. Cinco pessoas de uma mesma família foram detidas.

A advogada da família Barbara Ferreira Estrela acompanhou a ocorrência e informou ao G1 que os envolvidos foram ouvidos e liberados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Militar esclareceu que foi aberto um inquérito em caráter de urgência para apurar o caso. Todos os envolvidos na ocorrência serão ouvidos. Ainda segundo a nota, os militares foram atingidos por chutes e tiveram escoriações. // Minas Hoje

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade