Início Bahia Violência: Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Guanambi.

Violência: Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Guanambi.

Por Reginaldo Spínola

Mais dois homicídios foram registrados em Guanambi (BA) em menos de 24h, contabilizando 17 casos somente este ano. O primeiro registrado na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) aconteceu neste domingo (12/11), por volta das 15h, na Praça do Bairro Vasconcelos.

De acordo com informações da polícia, Elisângela de Jesus Brito, 27 anos de idade, foi atingida por 4 tiros de arma de fogo – nas costas e região abdominal – sendo posteriormente socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (13/11).

A irmã da jovem acredita que a vítima foi confundida com outra pessoa, pois não há motivação para o crime. O autor do disparo ainda não foi identificado. O segundo assassinato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13/11), por volta das 00h30 min, na Rua B, Bairro Taboinha. A vítima, Joílson Rocha Sobrinho, 13 anos de idade, estava no local citado, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e levado para a emergência do HRG, mas veio a óbito horas depois.

Neste caso também não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil instaurou inquéritos para investigar os crimes. // Por: Sudoeste Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade