Arquivos Diários: 3 de dezembro de 2017

Homem é morto a pauladas e pedradas em Itabuna; padrasto é suspeito do crime

  Um homem de 30 anos foi morto a pauladas e pedradas no sábado (2), no bairro Jardim Grapiúna, em Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com Polícia Militar, a vítima foi identificada como Washington Soares Albuquerque. O principal suspeito do crime é o padrasto dele. Segundo informações iniciais da polícia, Washington estava bebendo com o padrasto, de prenome …

Continue lendo

Travesti de 17 anos é assassinado com tiro no rosto em Porto Seguro

Um travesti foi assassinado na madrugada deste domingo (03), na região da orla norte da cidade de Porto Seguro. O corpo de Wesley Figueiredo Coelho, 17 anos, ou Eduarda, como era conhecida, foi encontrado por volta das 4h, na Avenida do Trabalhador, estrada que liga a orla ao Baianão, via Outeiro da Glória. Segundo a polícia, a vítima foi atingida …

Continue lendo

Fazendeiro de 77 anos é assassinado em sua propriedade em Belo Campo

O crime ocorreu na vizinha cidade de Belo Campo, na madrugada de Sábado (02/12). Segundo informações, a vítima, o senhor Deli Soares da Silva, de 77 anos foi surpreendido por assaltantes que invadiram a sua propriedade, na zona rural de Belo Campo e cometeram o assalto. Durante a ação, os criminosos atiraram no peito do pecuarista, que não resistiu aos …

Continue lendo

Idoso é encontrado morto a facadas dentro de casa em Itapetinga

Um homem de aproximadamente 60 anos, identificado como sendo Adetor Pires Vieira, conhecido na localidade como índio foi encontrado morto em um dos quartos da casa que morava, localizado na Rua Nide Dutra Amorim, Bairro Clodoaldo Costa. No corpo da vítima foi encontrado perfurações provavelmente feito com faca. Índio pode ter sido assassinado na tarde de ontem, sábado (02), porém …

Continue lendo

Fatalidade: Criança de dois anos morre atropelada dentro de casa em Trancoso

Uma tragédia abalou uma família em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, no início de tarde de sábado (2). Uma menina de dois anos morreu atropelada em um acidente, dentro de casa, na Rua São João Batista, centro. Segundo o delegado Valfredo Neto, um funcionário antigo da família manobrava uma caminhonete na área externa da residência, quando – repentinamente – …

Continue lendo

Professora de dança morre após sofrer dois acidentes em cinco minutos

Uma professora de dança de Santos, no litoral de São Paulo, morreu após sofrer dois acidentes, em um intervalo de cinco minutos, na madrugada deste domingo (3). Alessandra Andrade era professora no SESI e voltava de uma apresentação de dança quando foi atingida por dois carros. De acordo com informações da PM, a dançarina pilotava uma moto na Rodovia Anchieta, …

Continue lendo

Catador de reciclável é assassinado na frente da filha em Conquista

O crime ocorreu na madrugada deste Domingo (03), quando um homem, identificado como Paulo Farias Soares, de 35 anos foi morto a tiros no momento que estava chegando em casa, na Rua Bahia, bairro Alto Maron. Na hora da execução, Paulo se encontrava na companhia da sua filha adolescente. A vítima era catador de material reciclável na cidade. Uma guarnição …

Continue lendo

Depois de 80mm de chuva, Barreiras tem ruas alagadas e carros atolados na lama

Moradores da cidade de Barreiras, região oeste da Bahia, enfrentaram transtornos causados pela chuva intensa que começou na noite de sexta-feira (1º) e entrou pela madrugada deste sábado (2). Ruas alagaram e canais de escoamento ficaram cheios. Apesar das ocorrências, não houve registro de vítimas. Segundo o Instituto Climatempo, na noite de sexta-feira choveu quase metade da média histórica do …

Continue lendo