Arquivos Diários: 6 de dezembro de 2017

VÍDEO: Professora simula sexo oral para ensinar universitários a colocarem camisinha

Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora da Universidade Estadual na Bahia, supostamente da UESB, ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um pênis artificial, segurado por um aluno, viralizou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (05) e vem causando polêmica. Como o símbolo da instituição é semelhante ao da …

Continue lendo

Interior da Bahia: Justiça determina cassação de prefeito e vice após doação de terreno municipal

A Justiça eleitoral determinou a cassação dos mandatos do prefeito, do vice e de quatro vereadores da cidade de Vereda, no sul da Bahia. Conforme a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicada na terça-feira (5), os administradores municipais e os quatro vereadores da cidade são apontados por praticarem condutas ilícitas no período eleitoral. Para alguns dos suspeitos, entre eles …

Continue lendo

Ambulâncias da prefeitura sem gasolina, estepe e no tombo, relata o Vereador Kitão

“Isso não pode acontecer mais”, assim definiu o vereador Kitão, em relação à situação precária das ambulâncias da prefeitura de Itambé, pela falta de assistência e manutenção dos veículos que prestam serviços essenciais na condução de pacientes para a sede e cidades vizinhas. O problema foi levado à câmara pelo vereador Marinaldo e reforçado pelo vereador Kitão, que fez duras …

Continue lendo

Conquista: Vereadores aprovam o 13º salário e querem um veículo a disposição para cada edil

Parece que os cofres públicos em Conquista não sofreram com a recessão. Ao mesmo tempo que os parlamentares aprovaram o PL que autoriza o 13º salário e 1/3 de férias, a mesa diretora, juntamente com a administração da Câmara, decidiu fazer a locação de veículos para que cada vereador tenha um carro com motorista a disposição. O ofício circular comunicando …

Continue lendo

Bandidos explodem cofre do Banco do Brasil nesta madrugada em Malhada

Um grupo com cerca de 12 homens armados com pistolas e fuzis atacou o Banco do Brasil, por volta de 01h00 da madrugada desta quarta-feira(6),na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações colhidas pelo portal Folha do vale, os bandidos chegaram à cidade numa L 200 e fizeram vários disparos para o alto para intimidar a população e …

Continue lendo

Igreja Assembleia de Deus de Itambé comemora 50 anos de fundação

Erguida no alto do bairro Sidney Almeida em Itambé, a Igreja Assembleia de Deus comemora, em 2017, 50 anos da sua presença no solo do pequeno município, cravado na região sudoeste da Bahia. Para selar o Jubileu de Ouro, a Igreja está colocando em prática um conjunto de ações, que vão desde a reforma de seus templos até festividades. Desde …

Continue lendo

Seminário sobre o Rio Pardo reúne nesta quinta (07), em Itambé, prefeitos e autoridades ambientais do Estado

Discutir ações de controle e fiscalização do Rio Pardo. Com esse objetivo a Prefeitura Municipal de Itambé e o Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Pardo (Civarp) vão realizar nesta quinta-feira (07), em Itambé, o 1º Encontro do CIVARP. O evento está marcado para as 8:00 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na oportunidade, prefeitos, vereadores e secretários de …

Continue lendo

Vídeo: Um idoso morre a pauladas e outro fica ferido durante assalto em Coaraci

Dois idosos foram espancados a pauladas, durante um assalto e um deles morreu na manhã de terça-feira (5) em Coaraci, no sul da Bahia. O crime ocorreu na Rua Almirante Tamandaré no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é que os idosos tenham sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com a polícia, …

Continue lendo

PF e CGU explicam como funcionava os desvios dos recursos da educação em Jequié

A Polícia Federal cumpriu mandados nas cidades de Jequié e Jaguaquara, além de Salvador, na manhã desta terça-feira (5). A operação visa combater crimes de desvio de recursos públicos destinados à área da educação. Cinquenta e oito policiais federais e seis auditores da Controladoria Geral da União cumpriram 23 mandados de condução coercitiva, 18 de busca e apreensão e cinco …

Continue lendo