Arquivos Diários: 17 de dezembro de 2017

Itambé: Polícia Militar realiza “Operação Blitz é Bom” e coíbe perturbação do sossego público na cidade

A Polícia Militar, 3º pelotão de Itambé, após várias ligações de moradores, realizou na noite de sábado (16), a “Operação Blitz é Bom”, com o objetivo de coibir a perturbação do sossego público e poluição sonora na cidade. As várias queixas apontavam para um estabelecimento localizado à Praça São José, no bairro Sidney Pereira de Almeida, onde funcionava uma boate. …

Continue lendo

Imagem Forte: Dois homens são mortos a pedradas em Ipiaú; Um é irmão de ex-vereador

Ipiaú amanheceu com mais dois homicídios contabilizados no ano. No início da manhã deste domingo (17), populares avistaram dois corpos masculinos nas proximidades da rua Dois, bairro Santa Rita, saída para Ibirataia, ambos com marcas de pedradas. Ao lado dos corpos haviam várias pedras grandes manchadas de sangue. Para a polícia, aparentemente houve luta corporal entre vítimas e autor (es). …

Continue lendo

 Jovem morre em confronto com a Rondesp em Poções

No início da madrugada deste domingo (17), durante um patrulhamento tático, guarnições da Rondesp foram informadas de que, no bairro Santa Rita, em Poções, um jovem estava em posse de uma arma de fogo em via pública. Chegando ao local da denúncia, os policiais visualizaram o suspeito evadindo para o interior de uma residência. Os rondespianos foram recebidos a tiros …

Continue lendo

Fatalidade: Pneu de caminhão estoura, atinge o rosto e mata borracheiro de 64 anos na Bahia

Por volta das 10h30min deste sábado (16), o que era apenas para ser mais um dia de trabalho rotineiro acabou em fatalidade, quando o borracheiro Antônio Simão dos Santos, 64 anos, residente a Travessa do Contorno, Baixinha – Itamaraty em Bonfim. Informações que ele calibrava um pneu de caminhão, sem câmara. Foi quando o calibrador atingiu a marca de 120 …

Continue lendo

Pânico: Em vídeo, traficantes tentam matar juíza durante audiência em tribunal

Muitos brasileiros questionam a violência crescente no país, que está saindo das ruas e entrando nas casas, escolas e agora, nos tribunais. No Rio Grande do Sul, na cidade de Marau, no norte gaúcho, bandidos invadiram uma audiência de custódia, que julgava um traficante de drogas, para atacar a juíza responsável pelo caso e libertar o acusado. Por sorte, um …

Continue lendo

Criança desaparecida é encontrada morta embaixo da cama de vizinho

Uma menina de 4 anos que havia desaparecido de casa na manhã de sexta-feira (15) foi encontrada morta debaixo da cama do vizinho, na tarde deste sábado (16), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Clara Lemos dos Santos morava com a família na Rua Boa Vista, no bairro Fazendinha. O suspeito do crime, que morava na residência do …

Continue lendo